KUHN lança pulverizador e plantadeira na Expodireto Cotrijal

Compartilhe
 KUHN estará na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece de 2 a 6 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS). O estande conta com cobertura e todo o conforto para receber clientes, amigos e público, além de equipe de vendas, marketing, pós-vendas e diretoria, localizado na Av. B, rua 3. Na feira, além dos dois lançamentos já apresentados no início de fevereiro – o misturador de ração vertical autocarregável Profile Automixer 6.1DS e o pulverizador Eco Ranger 18 m – a KUHN lança dois novos produtos: o Twister Grape, novo modelo de pulverizador da linha Twister, e a Plantadeira Autotransportável, Prime AT.
 
Para Robson Zofoli, Diretor Comercial da KUHN, esta é mais uma oportunidade que a empresa está perto de seus clientes e do mercado em uma das maiores feiras do nosso país. “Estamos otimistas com o desempenho do segmento neste ano e a expectativa é de mais uma excelente feira, mostrando o investimento que a KUHN faz para atender cada vez mais e melhor o produtor”, afirma.
 
Pulverizador Twister Grape
 
Direcionada às culturas com o sistema de condução tipo latada e similares, o novo modelo do Twister é uma máquina de pulverização que vem agregar ainda mais a linha. Prático e eficiente, traz resultado efetivo em campo com os tratos fitossanitários. O Twister Grape conta com uma turbina centrifuga, que contém direcionadores na horizontal, focando na parte aérea das culturas, em especial a uva. Seus direcionadores garantem o melhor aproveitamento da ventilação produzida e um alinhamento preciso sobre o alvo. Ao total são oito saídas, que oferecem ângulos diferenciados de trabalho. Possui opção do uso parcial na pulverização com o desligamento individual dos bicos. O equipamento ainda conta com duas velocidades de trabalho e diferentes volumes de vento, alimentado por um sistema enxuto, tipo caixa multiplicadora, uma transmissão totalmente isenta de correias, seguindo o mesmo conceito da linha, trazendo menor manutenção, menor exigência de torque, menor tempo parada e mais produtiva.
 
Plantadeira Autotransportável Prime AT
 
O crescimento das propriedades e o sistema de arrendamento de áreas resultou em lavouras situadas em locais diferentes ou até mesmo em cidades próximas, com isso, a necessidade do transporte das máquinas ganhou força. O que era um problema apenas para os grandes, passou a ser realidade dos médios e até dos pequenos produtores. É isso que a Plantadeira Autotransportável Prime AT vem solucionar, com a mesma qualidade no plantio de grãos grossos de toda a linha de plantadeiras da KUHN, sistema para transporte robusto e eficiente, possibilitando que o deslocamento entre talhões ocorra de forma rápida, prática e segura. A Prime AT ocupa um espaço reduzido nos pavilhões das propriedades, conta com sistema para fechamento do chassi e o já consagrado poder de corte das máquinas KUHN.
 
Plataforma MyKuhn (https://mykuhn.kuhn.com)
 
Durante a Expodireto Cotrijal a KUHN segue o trabalho com a MyKuhn, plataforma de relacionamento com o cliente final em que o agricultor tem acesso a toda documentação técnica da sua máquina, artigos e dicas de especialistas, contato dos revendedores mais próximos, ofertas exclusivas e consulta de peças. Quem já tem equipamentos KUHN pode fazer seu cadastro na plataforma MyKuhn no estande, levando o número de série do seu equipamento.
 
Sobre a KUHN do Brasil (www.kuhndobrasil.com.br)
O Grupo KUHN está presente em cerca de 100 países e emprega mais de 5.000 pessoas em 11 unidades de produção e 11 unidades de distribuição em todo o mundo. De origem francesa, com um know-how e expertise de mais de 190 anos, possui a linha mais completa de implementos agrícolas para plantio, fertilização, pulverização, trituração, fenação, enfardadoras, empacotadoras, alimentação animal e distribuição de esterco. A KUHN do Brasil completa em 2020, 15 anos no país, com sede na cidade de Passo Fundo (RS) e São José dos Pinhais (PR).
 

Leia Também Governo federal reconhece decreto de calamidade de Passo Fundo devido à estiagem Feira do Produtor reabre nesta segunda-feira com várias restrições Valor de referência projetado para o leite é de R$ 1,2089 Cotrijal investe em novo equipamento para beneficiamento de sementes