KUHN lança pulverizador e plantadeira na Expodireto Cotrijal

Compartilhe
 KUHN estará na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, que acontece de 2 a 6 de março, na cidade de Não-Me-Toque (RS). O estande conta com cobertura e todo o conforto para receber clientes, amigos e público, além de equipe de vendas, marketing, pós-vendas e diretoria, localizado na Av. B, rua 3. Na feira, além dos dois lançamentos já apresentados no início de fevereiro – o misturador de ração vertical autocarregável Profile Automixer 6.1DS e o pulverizador Eco Ranger 18 m – a KUHN lança dois novos produtos: o Twister Grape, novo modelo de pulverizador da linha Twister, e a Plantadeira Autotransportável, Prime AT.
 
Para Robson Zofoli, Diretor Comercial da KUHN, esta é mais uma oportunidade que a empresa está perto de seus clientes e do mercado em uma das maiores feiras do nosso país. “Estamos otimistas com o desempenho do segmento neste ano e a expectativa é de mais uma excelente feira, mostrando o investimento que a KUHN faz para atender cada vez mais e melhor o produtor”, afirma.
 
Pulverizador Twister Grape
 
Direcionada às culturas com o sistema de condução tipo latada e similares, o novo modelo do Twister é uma máquina de pulverização que vem agregar ainda mais a linha. Prático e eficiente, traz resultado efetivo em campo com os tratos fitossanitários. O Twister Grape conta com uma turbina centrifuga, que contém direcionadores na horizontal, focando na parte aérea das culturas, em especial a uva. Seus direcionadores garantem o melhor aproveitamento da ventilação produzida e um alinhamento preciso sobre o alvo. Ao total são oito saídas, que oferecem ângulos diferenciados de trabalho. Possui opção do uso parcial na pulverização com o desligamento individual dos bicos. O equipamento ainda conta com duas velocidades de trabalho e diferentes volumes de vento, alimentado por um sistema enxuto, tipo caixa multiplicadora, uma transmissão totalmente isenta de correias, seguindo o mesmo conceito da linha, trazendo menor manutenção, menor exigência de torque, menor tempo parada e mais produtiva.
 
Plantadeira Autotransportável Prime AT
 
O crescimento das propriedades e o sistema de arrendamento de áreas resultou em lavouras situadas em locais diferentes ou até mesmo em cidades próximas, com isso, a necessidade do transporte das máquinas ganhou força. O que era um problema apenas para os grandes, passou a ser realidade dos médios e até dos pequenos produtores. É isso que a Plantadeira Autotransportável Prime AT vem solucionar, com a mesma qualidade no plantio de grãos grossos de toda a linha de plantadeiras da KUHN, sistema para transporte robusto e eficiente, possibilitando que o deslocamento entre talhões ocorra de forma rápida, prática e segura. A Prime AT ocupa um espaço reduzido nos pavilhões das propriedades, conta com sistema para fechamento do chassi e o já consagrado poder de corte das máquinas KUHN.
 
Plataforma MyKuhn (https://mykuhn.kuhn.com)
 
Durante a Expodireto Cotrijal a KUHN segue o trabalho com a MyKuhn, plataforma de relacionamento com o cliente final em que o agricultor tem acesso a toda documentação técnica da sua máquina, artigos e dicas de especialistas, contato dos revendedores mais próximos, ofertas exclusivas e consulta de peças. Quem já tem equipamentos KUHN pode fazer seu cadastro na plataforma MyKuhn no estande, levando o número de série do seu equipamento.
 
Sobre a KUHN do Brasil (www.kuhndobrasil.com.br)
O Grupo KUHN está presente em cerca de 100 países e emprega mais de 5.000 pessoas em 11 unidades de produção e 11 unidades de distribuição em todo o mundo. De origem francesa, com um know-how e expertise de mais de 190 anos, possui a linha mais completa de implementos agrícolas para plantio, fertilização, pulverização, trituração, fenação, enfardadoras, empacotadoras, alimentação animal e distribuição de esterco. A KUHN do Brasil completa em 2020, 15 anos no país, com sede na cidade de Passo Fundo (RS) e São José dos Pinhais (PR).
 

Leia Também Avança elaboração de índice de custo de produção do leite no Rio Grande do Sul Movimento de Otimização das Culturas de Inverno liderado pelo ex-ministro Francisco Turra realiza encontro em Porto Alegre JBS de Passo Fundo voltará a exportar para a China Show Rural Coopavel: evento será realizado em versão reduzida devido à pandemia