Brigada Militar prisão e apreensão de armas em Passo Fundo

Compartilhe

Após receber informações que  um indivíduo estaria ameaçando moradores no Sétimo Céu e exigindo que todos se identificassem toda vez que entrassem no Bairro, a Brigada Militar efetuou prisões e apreensão de arma e drogas.

A Guarnição da PATAMO com apoio do efetivo do 1°Pelotão, da Brigada Militar,  foi até o local, que há poucos dias foi alvo de uma grande operação, e avistou um indivíduo com as características repassadas,  que estava em frente a um barraco. Quando este  percebeu a aproximação da  guarnição correu para o interior do barraco onde tentou se desfazer de uma garrucha escondendo em baixo de um colchão, mas foi abordado.  Junto estavam mais duas pessoas. Eram os  adolescentes com iniciais M.S.M e  W.R.R.N, ambos com passagens policiais por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico de drogas e  o maior de idade de iniciais F.A,   de 20 anos. No interior do barraco foi encontrado sobre um móvel pedras de crack e porções de maconha além de dinheiro e também dois aparelhos celulares.

Diante do fato foi dado  voz de prisão ao adulto e efetuado a apreensão dos menores, sendo encaminhado para a DPPA onde foi efetuado somente o registro sendo liberados.

Leia Também Semana Santa: celebrações serão transmitidas pela Rádio Planalto News e redes sociais Arquidiocese mantém atividades suspensas e orienta para a Semana Santa CNBB propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial Rádio Planalto integrada nas celebrações transmitidas pelas redes sociais