Master Alimentos realiza obra no trevo de acesso à unidade de Mato Castelhano

Compartilhe

Os clientes e colaboradores que se deslocam à unidade da Master Alimentos de Mato Castelhano já podem conferir as melhorias no acesso. A empresa está em fase de conclusão da obra visando prioritariamente segurança a seus clientes, além disso, proporcionar agilidade e comodidade para a comunidade regional que usará o trevo da BR 285, Km 278.

Todas as melhorias foram realizadas com recursos da Master Alimentos, através de equipe de engenharia qualificada, obtendo as aprovações e licenças, conforme as orientações e exigências do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).

Os motoristas que passam pelo trevo já percebem as melhorias, onde foi realizado terraplanagem, drenagem, preparação e recapeamento do asfalto, estando em fase final de conclusão (pintura e instalação das placas indicativas).

A Master preza pela segurança, cumpre exigências dos órgãos reguladores e sugere condições de tratamento iguais com relação a outros empreendimentos, pois observa-se que a maioria tem acessos precários e de forma ilegal.

Master Group – Alimentando o Futuro
Fotos: Divulgação Master



Leia Também Caminhonete que estava submersa é encontrada na Barragem de Ernestina Chuvas mudam o cenário da Barragem de Ernestina Trânsito liberado em ponte no interior de Passo Fundo Tempestade no interior de Passo Fundo e Ernestina