Padres da Arquidiocese realizam primeira reunião de área do ano

Compartilhe

Acontece na manhã desta terça-feira, 03, o encontro no salão da Catedral, em Passo Fundo. Além das avaliações de 2019 e apresentação dos trabalhos para o novo ano, está sendo feita a acolhida para os padres transferidos e oblatos da área da Arquidiocese.

Além dos sacerdotes, está presente o arcebispo dom Rodolfo Luís Weber. A atividade será encerrada com almoço.

Importantes eventos se aproximam na agenda da Arquidiocese de Passo Fundo. No dia 10, na terça-feira, acontecerá o primeiro seminário da Campanha da Fraternidade. Estarão reunidos religiosos, professores e e convidados. A programação será aberta às 19h30 na Casa de Retiros. É o primeiro de nove seminários a serem desenvolvidos pela região.

No domingo, dia 15, vai acontecer a a Jornada Arquidiocesana de Catequese. O local de realização será o Santuário Nossa Senhora Aparecida. Estão sendo convidadas todas as catequistas das 53 paróquias da região. As atividades começarão a partir das 8 horas e irão se estender até às 16 horas. As caravanas da região estão sendo organizadas pelas equipes.

Leia Também Semana Santa: celebrações serão transmitidas pela Rádio Planalto News e redes sociais Arquidiocese mantém atividades suspensas e orienta para a Semana Santa CNBB propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial Rádio Planalto integrada nas celebrações transmitidas pelas redes sociais