Liga das Escolas de Samba encerra carnaval passo-fundense com dinheiro em caixa

Compartilhe
A Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo (LIESPF), que tem na presidência Felipe Machado, estabeleceu como uma de suas principais marcas a transparência em relação às atividades. Após a realização do Carnaval de Rua, do último sábado, a direção faz questão de apresentar à comunidade a prestação de contas do evento.
Sem recursos públicos para desenvolver o desfile, várias foram as promoções realizadas. Conforme divulgado nesta terça-feira, de forma inédita, o Carnaval se encerra com saldo em caixa. O saldo é positivo, de R$ 3.974,80.

A Liga apresentou a seguinte mensagem em sua página na rede social:
"Com muita alegria e satisfação venho comunicar à todos que FECHAMOS O CARNAVAL 2020 COM SALDO POSITIVO NA CONTA DA LIESPF. ( ALGO HISTÓRICO NO CARNAVAL DE PASSO FUNDO).
TODOS OS CUSTOS DO CARNAVAL, JÁ FORAM PAGOS!
Transparência e Seriedade, nesse caminho vamos trilhando o futuro da cultura de Passo Fundo.
Obrigado à todos que confiam e acreditam no meu trabalho frente a Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo.
Já pedi uma reunião com o Prefeito, para agradecer as Empresas que apoiaram e também ao suporte que a Prefeitura nos deu.
Agora seguimos e no mês de Abril, iniciamos o carnaval de 2021 já com muitas novidades!
Obrigado de coração à todos!"
Felipe Machado - Presidente.
 










Fotos: Gabriela Soldá (Planalto News)

Leia Também Presidente da Liespf faz avaliação bastante positiva do Carnaval 2020 em Passo Fundo Baillar Centro de Danças comemora 30 anos em Passo Fundo Ganhadora do concurso Musa das Américas Mirim 2020 é de Passo Fundo Inspirada pela felicidade, 14ª edição da Cantata Natalina já é idealizada