Liga das Escolas de Samba encerra carnaval passo-fundense com dinheiro em caixa

Compartilhe
A Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo (LIESPF), que tem na presidência Felipe Machado, estabeleceu como uma de suas principais marcas a transparência em relação às atividades. Após a realização do Carnaval de Rua, do último sábado, a direção faz questão de apresentar à comunidade a prestação de contas do evento.
Sem recursos públicos para desenvolver o desfile, várias foram as promoções realizadas. Conforme divulgado nesta terça-feira, de forma inédita, o Carnaval se encerra com saldo em caixa. O saldo é positivo, de R$ 3.974,80.

A Liga apresentou a seguinte mensagem em sua página na rede social:
"Com muita alegria e satisfação venho comunicar à todos que FECHAMOS O CARNAVAL 2020 COM SALDO POSITIVO NA CONTA DA LIESPF. ( ALGO HISTÓRICO NO CARNAVAL DE PASSO FUNDO).
TODOS OS CUSTOS DO CARNAVAL, JÁ FORAM PAGOS!
Transparência e Seriedade, nesse caminho vamos trilhando o futuro da cultura de Passo Fundo.
Obrigado à todos que confiam e acreditam no meu trabalho frente a Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo.
Já pedi uma reunião com o Prefeito, para agradecer as Empresas que apoiaram e também ao suporte que a Prefeitura nos deu.
Agora seguimos e no mês de Abril, iniciamos o carnaval de 2021 já com muitas novidades!
Obrigado de coração à todos!"
Felipe Machado - Presidente.
 










Fotos: Gabriela Soldá (Planalto News)

Leia Também Plataforma para cadastro de agentes e espaços culturais atualiza dados em Passo Fundo Temporal causa estragos no interior de Ronda Alta Lançados editais e ações emergenciais para a cultura de Passo Fundo Primeiro final de semana do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping teve lotação máxima