Passo Fundo Futsal disputará amistoso contra a ACBF nesta quinta

Compartilhe
Em meio a programação da Pré Temporada Sicredi, o Passo Fundo Futsal realiza o primeiro amistoso preparatório para as disputas das competições de 2020 nesta quinta-feira (5), às 20h, diante da ACBF. O jogo acontece no Centro Municipal de Esportes de Carlos Barbosa.

Depois de alcançar o vice-campeonato na 3ª Copa Três Coroas e realizar duas semanas de treinamentos, o clube inicia uma sequência de amistosos com equipes de liga nacional como preparação para a Copa Regional, organizada pela Liga Gaúcha. Na competição, o PFF enfrentará o Lagoa Futsal, Guarany de Espumoso, OMF/Meninos da Vila de Carazinho e Ibira de Ibiraiaras.

De acordo com o técnico Juninho, o PFF precisa de grandes testes para uma temporada que promete. “Vamos enfrentar uma equipe de cenário mundial. É sempre importante duelar contra os grandes, e é isso que vamos fazer logo na largada da temporada para proporcionar maior competitividade aos nossos atletas”, destacou.

Em 2019, Passo Fundo Futsal e ACBF realizaram grandes embates na disputa da Liga Gaúcha. A equipe também tem outro amistoso confirmado para 12 de março, diante do Atlântico, em Erechim, no Caldeirão do Galo.

Foto: Matheus Moraes | PFF

Leia Também Associação dos Skatistas de Passo Fundo informa sobre pistas interditadas Bolzan e Medeiros estão curados do coronavirus ECPF busca soluções para suspensão do Acesso Clubes e Federação determinam suspensão da Divisão de Acesso/RS por tempo indeterminado