Presidente da Liespf faz avaliação bastante positiva do Carnaval 2020 em Passo Fundo

Compartilhe
O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de Passo Fundo (Liespf) esteve na programação da Rádio Planalto News. Felipe Machado concedeu entrevista para o comunicador Luiz Carlos Carvalho para avaliar a realização do Carnaval de Rua, que ocorreu na noite do sábado, 29.
O dirigente destacou que os objetivos foram alcançados, depois de muito trabalho, para concretizar o projeto da retomada do evento na cidade. As quatro escolas de samba (Pandeiro de Prata, Acadêmicos do Chalaça, União da Vila e Academia de Samba Cohab I) deram o seu melhor na Avenida Sete de Setembro em um ano em que se termina com dinheiro no caixa da Liga. Machado destacou que todas as despesas foram pagas, podendo já começar a ser preparado o próximo Carnaval.
Todos os aspectos a serem melhorados, como a questão do som, que não foi contratado pela entidade, serão considerados para o próximo ano, inclusive a própria estrutura, abrangendo os ingressos e praças de alimentação.
Conforme Felipe Machado, serão tratados em reunião e adotados critérios para a participação e retorno de outras escolas de samba. Entre os fatores que deverão ser obedecidos estão a de uma participação social, integrando as entidades à comunidade. 
O presidente destacou que uma das grandes conquistas de 2020 foi a retomada da credibilidade do carnaval passo-fundense, que abriu portas, com a organização sendo recebida pelas empresas, garantindo um futuro bastante animador.

Leia Também Baillar Centro de Danças comemora 30 anos em Passo Fundo Ganhadora do concurso Musa das Américas Mirim 2020 é de Passo Fundo Liga das Escolas de Samba encerra carnaval passo-fundense com dinheiro em caixa Inspirada pela felicidade, 14ª edição da Cantata Natalina já é idealizada