Bairro a Bairro aconteceu no Loteamento Pampa

Compartilhe
Os moradores do Loteamento Pampa recebem na manhã deste sábado a 54ª edição do programa!

A primeira edição de 2020 acontece na General Osório, 55, ao lado da sede da Associação de Moradores.

Destaque para as obras realizadas, com a pavimentação em sete quadras e na passagem de toda linha de ônibus, nova tubulação e bocas de lobo, troca das grades de concreto por grades de ferro em bocas de lobo e melhorias gerais de manutenção

Aos microfones da Planalto News FM 92.1, o prefeito Luciano Azevedo falou sobre os investimentos de aproximadamente R$ 400 mil reais no loteamento.

O programa Bairro a Bairro é realizado desde 2013 e tem o compromisso de aproximar as pessoas, facilitando o atendimento das demandas dos moradores, que podem buscar e reivindicar a prestação de serviços públicos, ouvir, dialogar e discutir soluções, com todas as secretarias da Prefeitura.

O evento também contra com várias atrações: shows do Tio Menna, idealizador do Encontro de Bandoneon, Augusto Camargo e Bruna Scopel, Ana Jordan e Jé e Robertinho.






Leia Também Procurador apresenta setores que poderão manter o funcionamento em Passo Fundo Prefeitura distribui cestas básicas para 600 famílias com doações da comunidade Prefeitura anuncia novos nomes para a gestão Ginásio da UAMPAF é disponibilizado para abrigar moradores de rua