Sicredi reforça parceria com o agronegócio na Expodireto 2020

Compartilhe

O Sicredi encerrou sua participação na 21ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras do agronegócio internacional, realizada em Não-Me-Toque (RS) entre os dias 02 e 06 de março, com R$ 149 milhões em solicitações de financiamento. Conforme o vice-presidente da Central Sicredi Sul/Sudeste, Márcio Port, os resultados apresentados estão próximos do que estava previsto. “Mesmo com um cenário econômico e climático desafiador neste primeiro trimestre, concluímos a participação na feira de forma positiva. Durante cinco dias, os associados que visitaram a Casa do Sicredi buscaram soluções para suas necessidades e conseguimos atender às demandas. Nesta edição, o visitante dividiu seu tempo para se atualizar e, também, para o fechamento de negócios,” comenta Port. No total, foram 961 protocolos, com ticket médio de R$ 155.961,00 por pedido.

 

Arena Agrodigital

Um dos destaques da Expodireto Cotrijal 2020 foi a Arena Agrodigital, espaço de 1,6 mil metros quadrados que buscou reunir tecnologia e inovação para o agronegócio. Para Port, “a feira se consolida como importante ambiente, onde soluções tecnológicas para o campo foram discutidas. Estamos comprometidos com o desenvolvimento de nossos associados e essa evolução também passa pelo acesso e pela troca de conhecimento”, destaca. Dentro da programação de palestras, o Sicredi apresentou temas voltados à inovação.

Leia Também Governo suspende por 120 dias bloqueio de pagamento de benefícios Petrobras baixa preço da gasolina, do diesel e do gás de cozinha a partir desta quinta Supermercados gaúchos garantem abastecimento de produtos Ibovespa volta a desabar e aciona circuit breaker pela 5ª vez em março