Começam as festividades dos 28 anos de Nicolau Vergueiro

Compartilhe

Uma sessão solene na Câmara de Vereadores marcou o início das festividades do 28º aniversário do município de Nicolau Vergueiro.

A ocasião reuniu autoridades municipais como o prefeito Geraldo Antônio Muniz, a primeira dama Clair Strauss, a secretária de Educação Francieli Chaves, o secretário de Agricultura Odeli de Souza, a secretária de Administração Márcia Cristina Gonçalves, a coordenadora do CRAS Elidiane Rangel, a coordenadora de cultura Patrícia Silva, a presidente da casa legislativa municipal Ana Paula Stumpf, vereadores, a rainha do município Naiara Renz, representantes de entidades, funcionários, bem como a comunidade.

Na oportunidade,  o prefeito Geraldo enfatizou o trabalho que vem sendo realizado pela administração.  Ele ainda ainda agradeceu a todos que estiveram participando da solenidade, e aproveitou para convidar os munícipes e a região para participar da programação do aniversário do município que segue até o dia 22 de março.

Dentro da programação comemorativa do mês está prevista a realização pelo segundo ano consecutivo sua Feira do Comércio, Agricultura Familiar e Saúde entre os dias 20 e 22 de março. A realização é uma parceria entre a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios (Acisaniv) e o Poder Público.

A feira englobará diversos segmentos essenciais para o crescimento e desenvolvimento do município, buscando principalmente dar mais destaque aos comerciantes e empresas locais. Confira abaixo a programação oficial:

20/03 SEXTA-FEIRA
9h - Sessão Solene na Câmara de vereadores
20h - Abertura da Feira
21h - Musical Pôr Do Sol
22h - Show Indústria Musical

21/03 SÁBADO
10h - Abertura dos Stands
14h - Fórum Municipal Da Juventude (Espaço Da Feira)
18h - Talentos Locais
18 - Fechamento Dos Stands
20h - Giovani Padilha
22h - Show Banda Indexão

22/03 DOMINGO
10h - Abertura dos Stands
15h - Palco Livre
18 - Banda Atração
19h - Grupo Chama
22h - Fechamento dos Stands



Foto: Prefeitura Nicolau Vergueiro

Leia Também Caminhonete que estava submersa é encontrada na Barragem de Ernestina Chuvas mudam o cenário da Barragem de Ernestina Trânsito liberado em ponte no interior de Passo Fundo Tempestade no interior de Passo Fundo e Ernestina