Passo Fundo tem Seminário da Campanha da Fraternidade nesta terça-feira

Compartilhe
Acontece nesta terça-feira, 10, o Seminário da Campanha da Fraternidade em Passo Fundo. O local de realização será a Casa de Retiros, a partir das 19h30.
Estarão presentes religiosos, professores, representantes de movimentos, pastorais, paróquias e demais interessados.

A Campanha da Fraternidade de 2020 tem como tema ‘Fraternidade e vida: dom e compromisso’ e remete à figura de Santa Dulce dos Pobres. A  programação em todo o país, idealizada pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), é um modo privilegiado pelo qual a Igreja no Brasil vivencia a Quaresma. Neste ano, todos são convidados a olhar, de modo mais atento e detalhado para a vida.

A CF 2020 proclama que a vida é dom e compromisso! Seu sentido consiste em ver, solidarizar-se e cuidar. A vida é essencialmente samaritana.

Depois de Passo Fundo, os próximos seminários da Campanha da Fraternidade de 2020 na área da Arquidiocese de Passo Fundo serão os seguintes:

- Dia 11/03 (quarta): Carazinho.

- Dia 12/03 (quinta): Tapejara.


Leia Também Semana Santa: celebrações serão transmitidas pela Rádio Planalto News e redes sociais Arquidiocese mantém atividades suspensas e orienta para a Semana Santa CNBB propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial Rádio Planalto integrada nas celebrações transmitidas pelas redes sociais