Seminário apresenta Campanha da Fraternidade em Passo Fundo

Compartilhe
Aconteceu na noite dessa terça-feira, 11, o Seminário da Campanha da Fraternidade em Passo Fundo. Foi mais um dos nove encontros preparados pela coordenação da Arquidiocese nas nove áreas de pastoral.
A mensagem aos presentes que lotaram o auditório da Casa de Retiros foi apresentada pelo coordenador arquidiocesano de Pastoral, padre Ivanir Antônio Rampom. O religioso destacou a importância de todos viverem a campanha na prática. Lembrou, também, da coleta da solidariedade no Domingo de Ramos, que irá contribuir com o fortalecimento dos projetos na área social desenvolvidos pela Igreja Católica.
O arcebispo dom Rodolfo Luís Weber em sua manifestação lembrou do exemplo de Santa Dulce dos Pobres, apoiando os necessitados e servindo de exemplo para todos os cristãos.
Os próximos seminários acontecem nesta quarta-feira em Carazinho e na quinta-feira em Tapejara.

Fotos: Luiz Carlos Carvalho (Planalto News)

Leia Também Semana Santa: celebrações serão transmitidas pela Rádio Planalto News e redes sociais Arquidiocese mantém atividades suspensas e orienta para a Semana Santa CNBB propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial Rádio Planalto integrada nas celebrações transmitidas pelas redes sociais