Enem: Prefeitura oferece curso preparatório com 50 vagas

Compartilhe

A partir desta quarta-feira (11) iniciam as inscrições para o Curso Preparatório para o ENEM 2020, uma parceria entre a Prefeitura de Passo Fundo e o Einsteen Pré-Vestibular. Serão oferecidas 50 vagas por ordem de inscrição.

As aulas acontecerão a partir do mês de abril, aos sábados à tarde, durante todo o ano letivo que antecede a prova. O curso não tem custo de mensalidade, somente fica a cargo do aluno a aquisição dos materiais, que são: apostila, camiseta e simulado.

O Enem é porta de entrada para o ensino superior através de vagas oferecidas pelo Programa Universidade para Todos (Prouni) e Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

As inscrições devem ser feitas na Universidade Popular, que fica no 3º andar do Shopping da Praça – junto ao Einsteen Pré-Vestibular, na rua Morom, 1559, esquina com a rua Bento Gonçalves. O telefone para contato é (54) 3315-6997 ou (54) 3315-6957.

(Foto: Divulgação)

Leia Também COVID-19: informação é a melhor saída para o combate às fake news Cogna disponibiliza cursos online gratuitos para garantir rotina de estudos e aprimoramento de carreira Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira