Etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo acontece em Passo Fundo

Compartilhe
Na quinta-feira, 12, o programa Comando Popular, apresentado por Patric Cavalcanti, recebeu a ciclista Kristi Becker Kochhann para falar sobre a etapa de Passo Fundo do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, que acontece no domingo, 15.

A atleta que representa a equipe Tomates Team comenta que é o terceiro ano que o evento acontece em Passo Fundo, e conta com 250 participantes. A prova deste ano será de Ciclismo de Estrada, que acontece normalmente em rodovias utilizando bicicletas próprias para este fim, conhecidas por Speed.

A largada será no domingo, 15, às 8h no Ginásio do Teixeirinha, seguindo sentido Tapera. Serão dois pelotões disputando, o Master fará a prova mais longa, seguindo o trajeto até Tapera. Já o Master B fará a prova até Tio Hugo, e retornará a Passo Fundo.

No dia o trecho Passo Fundo-Tapera estará lento, a PRE estará fazendo a escolta dos pelotões e controlando o trânsito. A ciclista indica aos motoristas que querem evitar o trânsito fazerem o trajeto antes das 8h.

Leia Também Pontão se prepara para Semana do Município Confira a programação da 5ª Expo Gentil Caso de racismo no jogo São Luiz x Caxias Passo Fundo Shopping estará cheio de surpresas e descontos para as mulheres neste final de semana