Manifestação pró-Bolsonaro segue confirmada para o próximo domingo em Passo Fundo

Compartilhe

A organização do movimento pró-Bolsonaro confirma a realização da manifestação para o próximo domingo, dia 15, às 15h, na Praça da Mãe em Passo Fundo. A informação foi dada durante a programação da Planalto News FM 92.1. 

Nessa quinta-feira, o presidente da República, Jair Bolsonaro, utilizando uma máscara branca, sugeriu que os movimentos de rua suspendam as manifestações marcadas para o próximo domingo, dia 15 de março.

O apelo foi feito durante live publicada em sua página oficial no Facebook. Após ter incentivado os atos no último fim de semana, Bolsonaro agora decidiu desestimulá-los com a perspectiva de que o número de contaminados por coronavírus tende a crescer nas próximas semanas no Brasil.

Mesmo assim, para os apoiadores do atual governo Bolsonaro, em Passo Fundo, a manifestação é necessária neste momento. Eles convocam a população para vestir verde e amarelo na data.

Leia Também Prazos eleitorais começam a alterar formação do governo municipal Câmara de Vereadores aprova cinco matérias em sessão virtual Deputado federal quer o cancelamento das eleições em 2020 Projeto que prevê redução no IPTU já está na Câmara