Aulas presenciais na UPF suspensas a partir da noite desta segunda-feira

Compartilhe

Seguindo orientações de autoridades municipais, estaduais e federais, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) decide suspender as aulas presenciais e todas as atividades com aglomeração de pessoas, adiando as formaturas e eventos, a partir da noite desta segunda-feira (16) até o dia 28 de março. A medida se estende aos cursos de graduação e pós-graduação da estrutura multicampi, ao ensino médio e técnico do Centro de Ensino Médio Integrado, bem como à UPF Idiomas. Demais atividades que envolvam os profissionais e os serviços da Instituição serão adaptados gradualmente e comunicados posteriormente, no site www.upf.br/coronavirus. A substituição das aulas será orientada na sequência.

O funcionamento dos setores administrativos será mantido com exceção de funcionários e professores que integrem grupo de risco - pessoas a partir de 60 anos ou com alguma doença pré-existente, mediante orientação médica.

A Instituição seguirá com o acompanhamento diário da situação por meio da atuação do Comitê de Prevenção e Controle do Covid-19 e reforça que até o momento nenhum caso foi confirmado em Passo Fundo e na região.

Leia Também COVID-19: informação é a melhor saída para o combate às fake news Cogna disponibiliza cursos online gratuitos para garantir rotina de estudos e aprimoramento de carreira Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira