Colégio Bom Conselho decide pela suspensão das aulas

Compartilhe
A direção do Colégio Salvatoriano Bom Conselho, de Passo Fundo, divulgou nota, nos seguintes termos:

"Comunicamos que as aulas, atividades extracurriculares e turno inverso, estão suspensas no período de 18/03 a 05/04 retornando no dia 06/04.   Havendo necessidade, poderá haver prorrogação deste período.

Reforçamos que os estudantes devem permanecer em casa, pois o objetivo da suspensão das aulas é a prevenção.

Visando minimizar o impacto no processo de aprendizagem, os estudantes receberão via aplicativo Rede Salvatoriana, atividades a serem desenvolvidas em casa".
A nota é assinada pela diretora Fabrícia Barcia.

Em Florianópolis, atendendo determinação da administração municipal, as aulas do Colégio Salvatoriano também ficarão suspensas. Na capital catarinense, decreto determina a suspensão de todas as aulas Infantil, Fundamental, Médio e Nível Superior, de instituições públicas e particulares. A medida começa a valer a partir desta terça-feira, 17, e será por 14 dias.

Leia Também COVID-19: informação é a melhor saída para o combate às fake news Cogna disponibiliza cursos online gratuitos para garantir rotina de estudos e aprimoramento de carreira Aulas da IMED retornam em ambiente virtual nesta quarta APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira