APAE decide suspender atividades a partir de quarta-feira

Compartilhe

Atendendo a uma orientação da Federação das APAEs do Rio Grande do Sul, bem como de órgãos de Saúde e da Prefeitura Municipal, acerca do Covid-19 (Novo Coronavírus), a APAE de Passo Fundo informa que suspenderá suas atividades da Educação e da Assistência Social a partir desta quarta-feira (18), até o dia 31 de março de 2020.

Esse período de paralisação será a antecipação do recesso de julho, não onerando, desta maneira, o cumprimento do calendário do ano letivo escolar de cada APAE. A entidade destaca ainda que os atendimentos de Saúde serão prestados normalmente aos usuários.

Diante da situação, a APAE reforça a importância dos cuidados com a higiene, limpeza das mãos e demais orientações para evitar o contágio pela doença. As medidas de saúde são de extrema necessidade para o controle de casos do Novo Coronavirus.

Novas informações sobre a retomada das atividades serão divulgadas na página oficial da APAE, no Facebook, bem como no site da entidade.
***

Leia Também Milton Ribeiro recebe convite de Bolsonaro para ser ministro da Educação Anhanguera de Passo Fundo oferece mais de 10 minicursos certificados e gratuitos para comunidade durante mês de julho Bolsonaro aprova lei que suspende pagamento do Fies na pandemia Enem será em 17 e 24 de janeiro de 2021