Getúlio Vargas registra primeiro caso suspeito de coronavírus

Compartilhe
Foi registrado nesta terça-feira, 17, o primeiro caso suspeito de Covid-19, o novo Coronavírus, em Getúlio Vargas, região do Alto Uruguai. A informação foi confirmada pelo Coordenador do Pronto Socorro do Hospital São Roque, Doutor João Pedro Detoni.
Essa informação está sendo divulgada para que a população se mantenha em alerta e tomando os cuidados necessários de conhecimento geral, mas com tranquilidade, pois não há motivo nenhum para pânico. O homem está bem, em tratamento domiciliar, seguindo o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde.
 O paciente apresentou os sintomas de forma leve, após retornar de uma viajem a São Paulo. Os exames estão sendo feitos e o caso está em constante monitoramento.  Ainda não há data para a divulgação do resultado do exame.

Fonte: Rádio Sideral
Foto: Youtube

Leia Também Passo Fundo registra dois casos importados de dengue Passo Fundo já imunizou mais de 20 mil pessoas contra a gripe Doses da vacina contra a gripe terminam em Passo Fundo Secretária de Saúde esclarece na Planalto News ações para garantir a vacinação de idosos