Atendimento suspenso no Judiciário estadual a partir desta quinta-feira

Compartilhe
O Presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Desembargador Voltaire de Lima Moraes (foto), determinou a suspensão do expediente em todo o Poder Judiciário estadual a partir desta quinta-feira (19/3), até 19/4/2020. A medida deve-se à expansão do Coronavírus e as recomendações de especialistas para promover o máximo de isolamento social neste momento, de forma a conter a propagação viral.
A Resolução, agora com caráter mais restritivo, foi publicada, mesmo com a anterior, publicada na última segunda-feira, por não conseguir reduzir o fluxo de pessoas nos Foros, como o de Passo Fundo. O número de pessoas que se dirigiram aos prédios do Judiciário permaneceu intenso mesmo com as normas que haviam sido anunciadas.
Os serviços prestados à sociedade não serão prejudicados tendo em vista que o Judiciário ficará atuando em sistema de atendimento remoto.

Leia Também Somos a Rádio Planalto: 5 de abril, são 51 anos no ar! Grupos arrecadam mais de 2 mil kg de alimentos para doação em Passo Fundo Salões de beleza podem voltar a funcionar a partir de sábado em Passo Fundo OAB se manifesta sobre denúncia de laudos médicos forjados para justificar pedidos judiciais de prisão domiciliar