Coronavírus: um caso confirmado em Serafina Corrêa e quatro descartados em Passo Fundo

Compartilhe
O município de Passo Fundo não possui mais nenhum caso suspeito de coronavírus. Todos os quatro casos foram descartados através de exames de laboratório. Foram descartados também 01 caso de Carazinho e 01 de Tio Hugo.
Um novo informe epidemiológico Covid-19 foi divulgado pelo Centro de Operações de Emergências da 6ª Coordenadoria Regional de saúde, que atende a 62 municípios. Na sua área de atuação foram 07 casos notificados, sendo 06 descartados por meio de exame laboratorial e 01 confirmado. É do paciente de Serafina Corrêa, ou seja, um homem de 63 anos com história de viagem para Paraguai e permanece em internação hospitalar.
A população e os profissionais de saúde do Rio Grande do Sul devem entrar em contato com a vigilância epidemiológica municipal para esclarecimento de dúvidas. Há também à disposição o 150 - Disque Vigilância. Questionamentos podem ser encaminhados para disquevigilancia@saude.rs.gov.br.
Foram 388 casos confirmados no estado do Rio Grande do Sul, sendo 42 novos em relação ao informativo anterior. Verifica-se um aumento considerável no número de notificações. Entre os notificados, 19 foram confirmados , 330 descartados e 39 suspeitos seguem em investigação.

Leia Também Vacinação: 15 mil pessoas já foram imunizadas Doses de vacina contra gripe esgotadas em várias unidades de saúde em Passo Fundo Mais de 100 carros com idosos aguardam na fila da vacinação do Cais São Cristóvão Passo Fundo vacina 9 mil pessoas em dois dias contra a gripe