EC Passo Fundo suspende atividades por tempo indeterminado

Compartilhe
O Esporte Clube Passo Fundo divulgou nota na tarde desta quinta-feira, 19, informando a suspensão das atividades administrativas e esportivas por tempo indeterminado.

O clube informou também que cinco atletas permanecem no alojamento do clube e que seguem recebendo normalmente os serviços do clube como alimentação.

Confira a nota:
 
“As atividades administrativas e esportivas no Esporte Clube Passo Fundo foram SUSPENSAS hoje por TEMPO INDETERMINADO. 

Em uma conversa solidária da Diretoria com os jogadores e funcionários o clube disponibilizou a todos que precisassem que permanecessem no alojamento com alimentação e tudo que o clube proporciona. A maioria dos atletas optou por ir para casa e ficar com suas famílias, apenas 5 atletas ficaram em Passo Fundo! É um momento crítico, onde a saúde de todos deve ser a prioridade e o Esporte Clube Passo Fundo entende e respeita isso.

A pandemia do #coronavírus exige atitudes individuais. Se você puder, permaneça em casa! Vamos fazer a nossa parte para que possamos nos reencontrar o mais breve possível na nossa casa do coração!”

Leia Também Bolzan e Medeiros estão curados do coronavirus ECPF busca soluções para suspensão do Acesso Clubes e Federação determinam suspensão da Divisão de Acesso/RS por tempo indeterminado Pesca esportiva: carpa gigante é capturada e solta com vida entre Passo Fundo e Carazinho