Homem bate em mulheres, é preso e chuta grades de delegacia em Passo Fundo

Compartilhe

Na noite dessa quinta-feira, 20, uma ocorrência de agressão e ameaça foi registrada em uma residência, na Rua Tomás Canfield, na Vila Jardim em Passo Fundo.

Conforme apurado pela reportagem policial da Planalto News, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, por volta das 20h30 naquele endereço.

Chegando ao local, a polícia conversou com a vítima. Ela relatou que seu companheiro havia lhe ameaçado e posteriormente foi empurrada pelo mesmo.

A filha do casal, uma jovem de 16 anos, tentou intervir a situação, mas também acabou sendo agredida. Ela não se feriu.

No momento em que a polícia estava no local, o agressor estava muito alterado, dessa forma, o homem foi preso e as partes conduzidas até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro do fato.

Já na delegacia, o homem começou chutar a cela e desferir socos nas paredes. Ele precisou ser retirado do local e ficou sob custodia na parte exterior da delegacia.

As vítimas continuaram sendo ameaçadas de morte, mesmo na delegacia.

O homem foi recolhido ao sistema prisional.

As mulheres desejam representar criminalmente contra ele e solicitaram medidas protetivas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr / Rádio Planalto News

Leia Também PRF apreende 45 quilos de maconha em caminhonete clonada na região de Erechim Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio na Praça Tochetto PC de Passo Fundo captura bandido beneficiado por saída temporária em 2019 Homem é alvejado em via pública no Bairro Zachia