Albergues e casas de acolhimento seguem funcionando em Passo Fundo

Compartilhe
No programa Frente a Frente, apresentado por Ari Machado, desta sexta-feira, 20, o secretário da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, Wilson Lill, falou sobre a situação das pessoas em condições de vulnerabilidade na cidade.

Ele explica que a Secretaria está funcionando com sistema de plantão e home office, caso houver algum caso de urgência a comunidade pode entrar em contato através do telefone (54) 3313-0178 e e-mail semcas@pmpf.rs.gov.br.

As Casas de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes seguem funcionando com número de funcionários reduzido. Os albergues sofreram alguns cortes de leitos para aumentar espaçamento entre camas, mas continuam recebendo moradores de rua.

Confira a entrevista completa:

  • Secretário Wilson Lill

Leia Também Somos a Rádio Planalto: 5 de abril, são 51 anos no ar! Grupos arrecadam mais de 2 mil kg de alimentos para doação em Passo Fundo Salões de beleza podem voltar a funcionar a partir de sábado em Passo Fundo OAB se manifesta sobre denúncia de laudos médicos forjados para justificar pedidos judiciais de prisão domiciliar