Alerta! Netflix de graça durante pandemia do coronavírus é golpe

Compartilhe
Caso você tenha recebido um link para ter acesso gratuito aos conteúdos da plataforma de streaming Netflix, não acesse, é golpe! Trata-se de um golpe de um site pirata, que pode colocar seus dados em risco. A mensagem alega ainda que a plataforma tomou a atitude devido ao período de isolamento decorrente do coronavírus.

A mensagem vem sendo divulgada, principalmente, no aplicativo WhatsApp. O conteúdo diz: “A Netflix decidiu liberar o acesso a sua plataforma de filmes e séries pelo período de isolamento das pessoas, mas é por pouco tempo o cadastramento! Corre no site”.

O link disponibilizado, porém, leva para um site com final .net, já o da plataforma de streaming é netflix.com.

Já que a Netflix deixou de oferecer no Brasil o teste de 30 dias grátis, a plataforma não tem, no momento, nenhuma possibilidade de assistir aos filmes e séries de forma gratuita.

Uma usabilidade, porém, permite que o telespectador assista ao mesmo filme ou série com amigos, cada um da sua casa. A Netflix Party é uma extensão do Google Chrome e ainda tem um chat para comentar sobre o assunto da trama.

Fonte: Metrópolis

Leia Também Somos a Rádio Planalto: 5 de abril, são 51 anos no ar! Grupos arrecadam mais de 2 mil kg de alimentos para doação em Passo Fundo Salões de beleza podem voltar a funcionar a partir de sábado em Passo Fundo OAB se manifesta sobre denúncia de laudos médicos forjados para justificar pedidos judiciais de prisão domiciliar