Homem chega embriagado em casa e agride familiares no Bairro São Cristóvão

Compartilhe

No início da madrugada desta segunda-feira, 23, a Brigada Militar (BM) atendeu uma ocorrência de violência doméstica na cidade de Passo Fundo.

O caso de violência doméstica foi registrado na Rua Agrônomo Paulo Fernandes, Bairro São Cristóvão. Quando os PMs chegaram ao local, duas mulheres, mãe e filha, vítimas da violência estavam na frente da casa.

Elas relataram que foram agredidas pelo homem, que estava dentro da residência. No interior do imóvel, havia diversos objetos quebrados.

Conforme apurado pela reportagem policial da Planalto News, o agressor chegou em casa embriagado, discutiu com as mulheres e desferiu um tapa no rosto de sua enteada. A vítima, se defendendo quebrou um copo na cabeça do agressor.

A família entrou em luta corporal. Todos os envolvidos tiveram algum tipo de escoriação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Nenhuma pessoa foi encaminhada ao Departamento Médico Legal (DML) para exames de lesões, devido ao Coronavírus.

Segundo o boletim policial, também devido a Pandemia do Covid 19, não foi possível colher a assinatura do agressor, por isso o flagrante não foi realizado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também PRF apreende 45 quilos de maconha em caminhonete clonada na região de Erechim Homem é esfaqueado em tentativa de homicídio na Praça Tochetto PC de Passo Fundo captura bandido beneficiado por saída temporária em 2019 Homem é alvejado em via pública no Bairro Zachia