Prefeitura vai contratar mais de 120 profissionais para o enfrentamento ao coronavírus

Compartilhe

Serão contratados mais de 120 profissionais para o enfrentamento do Coronavírus

A Prefeitura de Passo Fundo realizará um chamamento público simplificado para a contratação emergencial de profissionais da área da saúde. Neste momento, serão contratados 48 médicos, 24 enfermeiros, 48 técnicos em Enfermagem e 4 farmacêuticos, além de ser feito um cadastro reserva para todas as funções.

A medida objetiva o enfrentamento do novo coronavírus. Os profissionais serão contratados mediante comprovação de registros em dia por um período de seis meses.

As inscrições deverão ser feitas de 25 a 27 de março, pelo site da Prefeitura (www.pmpf.rs.gov.br). A classificação preliminar será divulgada no dia 31 de março e a final no dia 1 de abril.

Os profissionais selecionados, quando convocados, atuarão nas unidades da rede pública de saúde do Município, construídas ou adaptadas para o combate a do Covid-19, de acordo com o interesse e a necessidade da cidade.

Para mais informações, acesse o edital do chamamento.

Leia Também Vacinação: 15 mil pessoas já foram imunizadas Doses de vacina contra gripe esgotadas em várias unidades de saúde em Passo Fundo Mais de 100 carros com idosos aguardam na fila da vacinação do Cais São Cristóvão Passo Fundo vacina 9 mil pessoas em dois dias contra a gripe