Papa Francisco: "Unamos as nossas vozes de súplica ao Senhor"

Compartilhe

Cristãos ficaram unidos para rezar hoje o Pai-Nosso nesta quarta-feira, às 8h (horário de Brasília). As Rádios Planalto transmitiram ao vivo.  Em seguida houve o Angelus e o Terço conduzido pelo Cardeal Comastri na Basílica de São Pedro.

Destacou o Papa Francisco:

“Unamos as nossas vozes de súplica ao Senhor nesses dias de sofrimento, enquanto o mundo está duramente provado pela pandemia. Queira o Pai, bom e misericordioso, acolher a oração concorde dos seus filhos que, com confiante esperança, se dirigem à sua onipotência.”

A oração será transmitida da Biblioteca Apostólica pelo Vatican Media e em streaming no site do Vatican News e nas nossas redes sociais. Será seguida pelo Angelus e pelo Terço conduzido pelo Cardeal Comastri na Basílica de São Pedro.

Seguem os horários nos países de língua portuguesa:

Brasil: 08h

Portugal: 11h

Angola: 12h

Moçambique: 13h

Guiné-Bissau: 11h

Cabo Verde: 10h

Timor-Leste: 20h

Francisco renovou ainda o convite a participar espiritualmente, através dos meios de comunicação, do momento de oração que presidirá na sexta-feira, às 18h, no patamar da Basílica de São Pedro. “À escuta da Palavra de Deus e à adoração do Santíssimo Sacramento, seguirá a Bênção Urbi et Orbi e a indulgência plenária.”

Leia Também Arquidiocese mantém atividades suspensas e orienta para a Semana Santa CNBB propõe que Domingo de Ramos seja celebrado de modo especial Rádio Planalto integrada nas celebrações transmitidas pelas redes sociais Papa Francisco reza por aqueles que têm dificuldades econômicas devido ao coronavírus