A Brigada Militar no combate ao Corona Vírus

Postado por: Gilnei Fogliarini da Costa

Compartilhe

Neste momento o país passa por muitas dificuldades e incertezas, mas uma das únicas certezas é que a Brigada Militar e tantos outros profissionais de áreas essenciais continuam trabalhando todos os dias da semana, 24 horas por dia para garantir a sua segurança.

Por isso a Brigada Militar informa que continua atendendo normalmente a população gaúcha pelo telefone 190.

Frisamos, ainda, as recomendações do Ministério da Saúde quanto ao isolamento domiciliar, mas isso não se aplica em sua totalidade ao servidor policial militar, mas cumprimos medidas adotadas em casos de policiais militares com sintomas de “síndrome gripal”, e militares assintomáticos com contatos próximo ou em com convívio direto com pessoas confirmadas com COVID-19. São protocolos com medidas para evitar a disseminação e contágio do vírus entre os policiais e mesmo para a população.

Ao mesmo tempo o Governo RS criou um canal de comunicação específico para distribuir informações sobre o Corona Vírus, salve o número 51-98445-6309 no seu telefone e chame no WhatsApp. Basta salvar e chamar que enviaremos notícias e orientações.

Com informações confiáveis, saberemos como enfrentar este vírus!

Neste momento a melhor dica é “fique em casa”!

Leia Também Eu e minha casa serviremos ao Senhor! (Josué 24,15) Semana Social Brasileira: terra, teto e trabalho – 2 Quem é Jesus para você? RABISCO SEMANAL: Jovem, in persona christi