Morre idoso marauense de 79 anos com suspeita de Covid-19

Compartilhe

Foi confirmada no início da noite dessa quarta-feira (25), a morte de um marauense de 79 anos, que estava hospitalizado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Oliveira, no município de Vacaria. 

Inicialmente ele recebeu atendimento médico no Hospital Cristo Redentor de Marau, com sintomas similares ao coronavírus, além de ter outras complicações de saúde. 

De acordo com o Comitê de Operações de Emergência COVID-2019 em Marau, o caso estava sendo tratado como suspeito. Segundo, o grupo técnico foram feitas coletas de material para analise de Coronavírus e também de Influenza. Contudo, o resultado dos exames enviados para o  Laboratório Central do Estado - LACEN ainda não foram divulgados.

O idoso havia sido transferido do município para Vacaria, no domingo (22), mediante a Central de Regulação de Leitos do Estado. O corpo está sendo transladado para Marau. 

Com informações do Portal Vang FM

Leia Também Manifestação pede a reabertura do comércio em Não-Me-Toque Federasul manifesta posição contrária ao decreto do governador Eduardo Leite Novo decreto restringe a circulação de pessoas com mais de 65 anos em Passo Fundo Virologista da UPF destaca importância dos estudos sobre eficácia do uso da cloroquina