IPTU: prefeito Luciano vai avaliar possibilidade de adiamento do pagamento

Compartilhe
O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, concedeu entrevista à Rádio Planalto News, nesta quinta-feira, quando falou sobre as ações de prevenção ao coronavírus. 
Durante o programa Na Ordem do Dia, apresentado por João Altair, os ouvintes lançaram a indagação a respeito do pagamento do IPTU. Foi citado o caso do vizinho município de Marau, onde o prefeito Iura Kurtz, determinou o adiamento da quitação.  Em virtude de toda a calamidade do coronavírus, as novas datas deverão auxiliar aos proprietários de imóveis mais planejamento para a quitação do débito. O desconto previsto permanece, para quem efetuar o pagamento em cota única, na nova data que será divulgada.
Segundo o prefeito Luciano, nada é descartado em Passo Fundo. Todas as possibilidades serão analisadas. Não se deixa de observar a questão econômica, que é uma preocupação também em nível nacional, mas que a prioridade agora é o isolamento. 
Azevedo destacou que os valores que precisam agora ser destinados para a compra de respiradores, por exemplo. Todo o foco está preparado para as dificuldades que virão, a partir do primeiro caso confirmado

OUÇA A MANIFESTAÇÃO DO PREFEITO LUCIANO AZEVEDO:

Leia Também Grupos arrecadam doações para famílias carentes de Passo Fundo; saiba como ajudar Procurador apresenta setores que poderão manter o funcionamento em Passo Fundo Prefeitura distribui cestas básicas para 600 famílias com doações da comunidade Prefeitura anuncia novos nomes para a gestão