Comércio de Não-Me-Toque reabrirá na quarta-feira

Compartilhe


Em coletiva de imprensa na manhã deste sábado (28), a Administração Municipal de Não-Me-Toque, na região do Alto Jacuí, juntamente com a ACINT, Poder Legislativo e Secretaria de Saúde, anunciaram a retomada das atividades do comércio local.

Conforme o Prefeito Pedro Paulo Falcão da Rosa – no dia 1º de Abril, quarta-feira, as empresas do comércio poderão retomar suas atividades. Na próxima semana o Governo Estadual estará divulgando um novo Decreto, o qual servirá de embasamento para o próximo Decreto Municipal.

Para o secretário de Saúde, Marco Costa, a reabertura do comércio não significa diminuir o isolamento social, principalmente para as pessoas dos grupos de risco.

O setor jurídico da Prefeitura de Não-Me-Toque, já está trabalhando na edição do novo Decreto Municipal com o afrouxamento de alguns medidas restritivas impostas até o momento através de Decretos anteriores.


Créditos: Tanisa Moura (Rádio 90.9)

Leia Também UBS de Ernestina recebe doação de 150 litros de álcool gel Ernestina: Prefeito Nico assina ordem de serviço de pavimentação de seis ruas urbanas Por orientação do Vaticano, Arquidiocese de Passo Fundo cria Comissão para a proteção de menores Ernestina investirá mais R$ 100 mil no enfrentamento ao coronavírus