Prefeitura anuncia novos nomes para a gestão

Compartilhe


Mudanças ocorrem no Hospital Municipal, Secretaria de Inovação e Captação de Recursos, Codepas e Coordenadoria dos Conselhos

A Prefeitura de Passo Fundo anunciou nesta segunda-feira (30) alterações em algumas estruturas da administração municipal, em função dos prazos da Justiça Eleitoral para as eleições. A Secretaria de Inovação e Captação de Recursos, o Hospital Municipal Dr. César Santos, a Coordenadoria dos Conselhos, e a Codepas contarão com novos nomes.

HBCS
A direção administrativa do Hospital Beneficente Dr. César Santos ficará com Rafael Luís Sacchett. Advogado, Sachett atua nas áreas de família, cível e trabalhista em Passo Fundo. Ele substitui Diego Radaelli. O atual presidente, Roger Borges, continuará dirigindo a instituição.

Coordenadoria dos Conselhos
Para o comando da Coordenadoria dos Conselhos, foi nomeado Saulo Schell de Almeida. Contador e advogado, Schell tem longa trajetória profissional no município, tendo estado à frente de inúmeras áreas de gestão da empresa JBS – Frangosul e de seus escritórios de contabilidade e advocacia. O atual coordenador, Roberto Ariotti, continuará colaborando com a administração municipal em outra função.

Secretaria de Inovação e Captação de Recursos
O novo secretário de Inovação e Captação de Recursos é Evandro Silva, que também é presidente da Associação Industrial, Comercial, de Serviços e Agronegócio (Acisa), vice-presidente do Corede Produção e Conselheiro da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).
O ex-secretário, Diorges de Oliveira, assumirá a Secretaria de Gestão.

Codepas
A presidência da Codepas passa a ser ocupada por Aislan de Andrade Freitas. Graduado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing de Serviços e Varejos e pós-MBA em Inteligência Empresarial, Aislan atuou como diretor patronal no Sindicato das Entidades Mantenedoras de Instituições Comunitárias de Educação Superior no Estado do Rio Grande do Sul (Sindiman). Ainda, ocupou cargos de gestão na Universidade de Passo Fundo e em empresas de Passo Fundo e da região. Entre elas, a Coleurb. Aislan substitui Tadeu Karczeski, que vinha dirigindo a Codepas desde 2013.

Leia Também Cáritas Arquidiocesana é contemplada com sacolas econômicas em projeto do Banco do Brasil Equipe do SAMU também está protegida com as máscaras da Rádio Planalto Jéfferson Kura deixa presidência do Sindilojas Passo Fundo Mais de 7 mil cestas básicas são entregues em Passo Fundo