Coronavírus: 51 passo-fundenses tiveram casos descartados

Compartilhe


A Secretaria Municipal de Saúde de Passo Fundo divulgou na tarde desta quinta-feira, 02, o boletim epidemiológico Covid-19, Coronavírus. Passam a ser verificados a partir de agora os números de pessoas residentes no município que estão internadas ou que estão passagem pelo resultado do teste em laboratório.

Conforme os dados atualizados, 51 passo-fundenses testaram negativo até o momento. Os casos em análise são 62. Desses, 22 pacientes aguardam internados nos hospitais locais pelo resultado do exame.

Até o momento, são dois casos positivos na cidade: dois homens, de 29 e 19 anos, respectivamente, os quais se recuperam em casa.

Na área da 6ª Coordenadoria Regional de Saúde são outros sete casos confirmados: 3 em Marau, 1 em São Domingos do Sul e 3 em Serafina Corrêa. O terceiro caso de Marau foi confirmado na tarde desta quinta-feira pela administração municipal.


Leia Também HSVP recebe recurso de R$ 100 mil do senador Heinze Boletim Coronavirus Rádio Planalto (28/05) Deputado Giovani Cherini contempla Hospital de Clínicas com recurso no valor de R$ 300 mil para o atendimento da covid-19 Boletim Coronavírus Rádio Planalto (27/05)