Soledadense sequestrado em negociação de carro é localizado morto em Arvorezinha

Compartilhe

A polícia confirmou a localização do corpo de Denilso Silva em um mato, no interior do município de Arvorezinha. Ele havia sumido depois de se encontrar com dois homens em Arvorezinha para realizar a venda de seu veículo, um Golf.

Familiares e policiais realizaram buscas durante toda a madrugada, porém o soledadense não foi localizado.

O irmão da vítima confirmou para a reportagem da Rádio Planalto News, que a vítima foi encontrada sem vida em um mato, no município de Arvorezinha, por volta das 10h.

Relembre o caso:

Um jovem morador de Soledade foi sequestrado ao negociar um veículo, com um bandido que se diz morador de Camargo.

Segundo informações apuradas pela reportagem policial da Planalto News, a vítima anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

O irmão da vítima, que é morador de Tio Hugo, conversou com a reportagem policial e explicou que realizaram buscas até às 4h da madrugada desta sexta-feira, 03.

Pela parte da manhã, eles iriam mudar o rumo das buscas, com auxilio equipes da Polícia Civil e Brigada Militar.  

 O caso será investigado.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Carro da Prefeitura se envolve em acidente na ERS 324 em Passo Fundo ERS 324 é liberada após alagamento em São Luís da Mortandade Confronto entre policiais e criminosos resulta em um bandido morto e um preso Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho