Grupos arrecadam doações para famílias carentes de Passo Fundo; saiba como ajudar

Compartilhe
Neste sábado, dia 04/04/2020, o grupo Brazilian Rat Bugz realiza uma ação, juntamente com os órgãos públicos e amigos do meio automobilístico tais como: Passo Fundo Fusca Club, ACVA, Quadrados PF, Comboio Clandestino, moto clubes, entre outros, para arrecadar alimentos não-perecíveis e produtos de higiene que serão destinados à SEMCAS, que distribuirá para famílias carentes.

Há um ponto de arrecadação da Praça da Mãe.  A ação terá 12 horas de duração, iniciou às 09h da manhã até segue até às 21h.
Funcionará com o sistema Drive Thru, para evitar aglomerações e ter o mínimo de contato possível, onde você passa com o carro e a equipe irá até a janela do veículo receber a sua doação.

Até o final da manhã deste sábado, 270kg de alimentos já tinham sido arrecadados.

Os alimentos mais precisos no momento são: leite e óleo de soja.

Leia Também Pedro Almeida confirma mais três nomes do futuro governo Bombeiros resgatam cavalo que caiu dentro de grande buraco em rua de Passo Fundo Buraco "suga" asfalto colocado há cerca de 20 dias em rua no Bairro Petrópolis Diorges Oliveira é confirmado como novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico