Associação dos Skatistas de Passo Fundo informa sobre pistas interditadas

Compartilhe

A associação dos Skatistas de Passo Fundo, através de redes sociais, escreveu, neste sábado, uma nota informando que algumas pistas estão interditadas, cumprindo ordem do decreto municipal.

Acompanhe a nota da associação:

Utilidade Pública!
Caros amigos Skatistas, simpatizantes e comunidade. Viemos por meio deste aviso informar que as Pistas de Skate; "Fábio Luis Pilar (Parque da Gare) Skatepark Tochetto e Skate Plaza Sétimo Céu estão temporariamente interditadas através do Decreto n°050/2020 publicado nesta semana, tal medida faz parte do conjunto de ações que buscam a prevenção e proteção em virtude do (COVID-19).

Pedimos que todos respeitem os espaços e colaborem, informamos ainda que a Brigada Militar e órgãos de Vigilância estão atuantes e atentos a quaisquer eventuais descumprimento das medidas.

Sabemos que são medidas difíceis, tudo vale a pena quando se trata de "SAÚDE" preservação e proteção de vidas. Com certeza em breve estaremos andando de skate todos juntos. 


Leia Também Conmebol divulgada punição pela confusão no Gre-Nal da Libertadores Passo Fundo Futsal prepara nova ação social Sport Clube Gaúcho comemora 102 anos de história Clubes e Federação aguardam novo decreto do governador para definir datas finais do Gauchão 2020