Homem é assassinado durante madrugada e autor é preso pela manhã em Espumoso

Compartilhe

Um homem morreu após ser esfaqueado durante a madrugada desta terça-feira, 07, no município de Espumoso, a cerca de 80 km de Passo Fundo.

Conforme informações do Portal Clic Espumoso, o assassinato foi registrado na Avenida Fernando Ferrari, Bairro Maravalha, por volta das 3h.

Quando aconteceu o fato, a Brigada Militar foi acionada e compareceu ao local juntamente com o SAMU, mas encontraram a vítima já sem vida.

A vítima, identificada como Dionata Nunes Otanha, é natural de Uruguaiana, mas residia em Espumoso há alguns anos.

Durante a madrugada, foram realizadas buscas, mas o autor não foi localizado. Pela parte da manhã, por volta das 9h30, o autor foi localizado escondido em um casebre na Vila Paz. Com ele, foi encontrada a arma do crime.

O indivíduo confessou ter matado a vítima. Segundo o autor, Dionata estava “se provalecendo” para os outros dois moradores da casa em que aconteceu o crime, e por isso desferiu os golpes na vítima.

O assassino foi apresentado no plantão da Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.
Esse caso foi o primeiro homicídio do ano no município de Espumoso.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Informações e foto: Jonatan Palla/Clic Espumoso

Leia Também Polícia avalia primeira semana de investigações sobre morte do menino Rafael Comoção: memória do menino Rafael Winques emociona população de Planalto Uma semana após morte do menino Rafael Winques, Planalto News ouve delegados em Planalto sobre rumos das investigações Exame PCR aponta resultado negativo para Covid-19 nas seis pessoas presas no Presídio de Sarandi