Marauense que se recuperou do coronavírus fala à Planalto News

Compartilhe

O agricultor Alceu Antônio Bassi, que atualmente está aposentado, teve a alegria de receber alta ao lado de seu pai nessa segunda-feira, no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo.  Aos 61 anos, ele contou da alegria de vencer o coronavírus.

Alceu esteve internado por 15 dias, juntamente com Honorino Bassi, de 84 anos. No período ocorreu o tratamento no Hospital passando pela UTI e postos de internação. Na alta, as equipes médicas e de Enfermagem homenagearam os dois com uma salva de palmas, que emocionou os dois pacientes. 

Na manhã desta quinta-feira, Alceu Antônio Bassi falou de sua recuperação à Planalto News, em entrevista para Patric Cavalcanti, no programa Comando Popular.

ACOMPANHE (áudio):

  • Paciente curado da Covid-19 fala na Planalto News FM 92.1

Leia Também Vacinação começa aos pés do Cristo Redentor no Rio de Janeiro Passo Fundo e 61 municípios da região terão 10.200 doses na fase inicial para imunização da Covid-19 Novo recurso de Passo Fundo é indeferido e região segue na bandeira vermelha Passo Fundo perde mais quatro moradores em decorrência da Covid-19 nesta segunda-feira