Cotrijal: o Agro segue firme

Compartilhe

O ano de 2020 começou diferente no mundo e no Agro dos gaúchos. Mas o produtor da Cotrijal não se dobra assim tão fácil diante das dificuldades. Aprendeu com o próprio sistema cooperativo que o melhor a fazer é somar forças, criar estratégias, arregaçar as mangas e seguir em frente. 

Nos armazéns da cooperativa e campos de produção o trabalho segue, mas com as devidas restrições de convivência necessárias em função do coronavírus. Não tem como parar a colheita. A safra, que vai garantir alimento por muitos meses a todos, não espera. E quando a soja sair da lavoura, o produtor vai partir para semear as culturas de inverno e as plantas de cobertura. Uma rotina incansável que, neste ano, une ainda mais empatia e o dever de colaborar. 

Com a certeza de que a turbulência vai passar e que dias melhores virão, a Cotrijal lançou a campanha “Juntos Para Vencer”, que reforça o slogan “Todos juntos somos fortes”. Uma forma de valorizar quem está na linha de frente no Agro. Até porque, neste momento, são muitos os heróis em campo. Nas estradas, nas lavouras, na atividade leiteira, nos supermercados, nas unidades da cooperativa. Todos firmes com a Cotrijal para garantir que essa engrenagem referência no setor do Agro não pare.

Uma das peças que circula nas redes sociais é o vídeo “Juntos Para Vencer”.

Leia Também Governo federal reconhece decreto de calamidade de Passo Fundo devido à estiagem Feira do Produtor reabre nesta segunda-feira com várias restrições Valor de referência projetado para o leite é de R$ 1,2089 Cotrijal investe em novo equipamento para beneficiamento de sementes