Casal e empregada são amarrados durante assalto em Passo Fundo

Compartilhe

No fim da manhã desta terça-feira, 07, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em residência na cidade de Passo Fundo.

Quando os policiais chegaram ao local, na Rua Carlos Alberto Beninca, Bairro Lucas Araújo, entraram em contato com a vítima, a qual informou que por volta das 8h dois indivíduos armados efetuaram o assalto. Os bandidos renderam a vítima no momento em que saía do pátio e levaram para o interior do imóvel, onde estava sua esposa.

O casal foi rendido e colocado no banheiro da casa. Enquanto os bandidos procuravam por pertences, a empregada doméstica chegou à residência e também acabou sendo rendida e amarrada pelos criminosos. Ela foi colocada em um dos quartos.

Quando o proprietário conseguiu se desfazer das amarras, feitas por lençol rasgado, os ladrões já haviam saído da residência.

Os bandidos levaram R$ 1.800,00 que estava no bolso do homem, R$ 1.100,00 da mulher e a central de monitoramento da casa com imagens do roubo. Três celulares também haviam sido roubados, mas foram localizados na parte externa do imóvel.

Nenhuma das três pessoas foi lesionada na ocorrência.

A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também BM realiza operação Bike Patrulha Orienta Descoberto esquema de venda de álcool gel falsificado em Casca Bandido que assaltou pedestre em Passo Fundo é preso pela PC Jovem sai do CASE na tarde e é baleado durante a noite em Passo Fundo