Mudanças são implantadas no trânsito da Avenida Brasil

Compartilhe


O trânsito da Avenida Brasil sofrerá alterações para proporcionar a ligação direta dos bairros São Cristóvão e Rodrigues com os bairros Annes e Fátima. As mudanças ocorrerão nos cruzamentos da via com as ruas Ângelo Preto, Antônio Araújo e Jacinto Vila Nova.

Com as modificações já devidamente sinalizadas, o trânsito na Rua Antônio Araújo, desde a Rua Independência até a Avenida Brasil, ficará em sentido único, com a possibilidade de atravessar a Avenida Brasil. O trânsito na Rua Jacinto Vila Nova também terá passagem pela Avenida Brasil, com acesso pela Rua Coronel Camisão, a qual se tornou sentido único da Avenida Brasil até a Rua Independência. Nos dois cruzamentos, foram instalados semáforos, que viabilizam a passagem de veículos com segurança.

Outra alteração é no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Ângelo Preto, no sentido Petrópolis - Centro, onde, a partir de amanhã (8), não haverá mais o acesso na rua utilizando a conversão à esquerda. Os motoristas que quiserem utilizar a rua terão duas alternativas: uma será pela Avenida Sete de Setembro, cujo acesso já é existente; a outra será a partir da Rua Fidêncio Franciosi, passando pelas ruas Paissandu e Jacinto Vila Nova.

Conforme a Secretaria Municipal de Segurança Pública, as mudanças impactarão em economia e ganho de tempo aos motoristas, uma vez que ampliam as alternativas de deslocamentos de muitas pessoas que necessitam fazer esse deslocamento diariamente.

___

Leia Também Cáritas Arquidiocesana é contemplada com sacolas econômicas em projeto do Banco do Brasil Equipe do SAMU também está protegida com as máscaras da Rádio Planalto Jéfferson Kura deixa presidência do Sindilojas Passo Fundo Mais de 7 mil cestas básicas são entregues em Passo Fundo