Carro de soledadense, vítima de latrocínio, é encontrado destruído em Água Santa

Compartilhe

Na tarde desta terça-feira, 07, o veículo VW Golf roubado do jovem soledadense que foi morto em um latrocínio na última semana, foi localizado em uma comunidade no interior de Água Santa.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Planalto News, o veículo foi encontrado queimado em uma lavoura na comunidade de São Miguel do Carreteiro.

O carro estava destruído e sem as placas., mas a polícia confirmou pelo número do motor que é o mesmo roubado do jovem.

Relembre o caso:

Um jovem morador de Soledade foi sequestrado ao negociar um veículo, com um bandido que se diz morador de Camargo.

A vítima anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto à vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, o dono do carro, identificado como Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Uma ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

O irmão da vítima, que é morador de Tio Hugo, conversou com a reportagem policial e explicou que realizaram buscas até às 4h da madrugada desta sexta-feira, 03.

Na manhã de sexta-feira, 03, o corpo do jovem foi localizado em um mato, no interior do município de Arvorezinha.

O carro foi localizado nesta terça-feira, 077, destruído. Os bandidos, até o momento, não foram encontrados.

A polícia prossegue com as investigações.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
Foto: Rafael Spanhol 

Leia Também Operação Tamoio: PRF recupera veículo roubado em Seberi Perseguição policial resulta em prisão de marginais por tráfico em Passo Fundo Grave acidente deixa casal ferido em Passo Fundo Homem armado é preso após ameaçar matar companheira em Passo Fundo