Atleta passo-fundense Maurício relata como a Espanha se dedica para superar a pandemia

Compartilhe
O atleta Maurício Guetteres da Silva, conhecido no meio do esporte por Maurício Cebola, foi mais um dos entrevistados no giro internacional da Rádio Planalto News com passo-fundenses pelo mundo, na trajetória de relatos sobre a realidade vivida nos países e a expectativa para o retorno à vida normal.
O comunicador Luiz Carlos Carvalho conversou com o atleta que joga no futsal  e que está há 12 anos residindo na Espanha. Maurício disse que está sendo um período bastante difícil para toda a população do país, com o isolamento e a dificuldade para atender todas as pessoas doentes em função do coronavírus. A família precisou se adequar a uma nova realidade de vida. Como a esposa é do setor de academias, ele consegue manter a sua preparação diária na parte física, projetando voltar a jogar.
As competições esportivas na Espanha ainda vão demorar. A expectativa é de que em maio, a população possa retornar às ruas.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DO PROGRAMA CONEXÃO PLANALTO NEWS (áudio)




Leia Também Futebol: Passo Fundo pode ter novidades sobre a Divisão de Acesso nesta sexta-feira Passo Fundo Futsal entrega doações às entidades assistenciais Calendário prevê volta da Fórmula 1 no começo de julho Esporte Clube Passo Fundo contrata profissional especialista em prevenção de lesões