Decreto em Sarandi convida população para uma semana de oração pelo fim do coronavírus

Compartilhe

A administração de Sarandi, município distante 61 quilômetros de Passo Fundo, publicou decreto em que estabelece sete dias de oração pelo fim do coronavírus.

Pelo convite da Prefeitura, fica o convite para que no período todos os moradores da cidade invoquem o nome do Senhor Jesus Cristo para que Ele traga o livramento e conduza em tudo. Assim, todos são chamados para a corrente de oração para vencer a pandemia e seus efeitos destruidores.

O prefeito Lenir Cardozo  justifica com a publicação o estado de calamidade vivenciado nesses dias de pandemia pelo Covid-19, que trouxe grandes incertezas e angústias ante os desafios que se apresentam no cenário mundial. Lembra também que por mais que haja todo o empenho e esforço das autoridades para conter os efeitos da calamidade, mediante decisões de pessoas capacitadas e técnicas, não se consegue trazer respostas para todos os problemas enfrentados.

O Decreto Municipal 3701 estabeleceu a semana de orações em Sarandi a partir de 7 de abril. 

Leia Também Caixa libera saque da 2ª parcela do auxílio a quem nasceu em maio Quase 3 mil vistorias realizadas para garantir o cumprimento de medidas contra o coronavírus Vacina contra o coronavírus será testada em brasileiros Boletim Coronavírus Rádio Planalto (03/06)