Nharam Carvalho toma posse como vereador pelo DEM

Compartilhe

Foi realizada na tarde dessa sexta-feira (24) uma Sessão Especial da Câmara Municipal de Vereadores. No início dos trabalhos, foi dada a posse ao vereador Nharam Carvalho (DEM), que assume a vaga deixada por Patric Cavalcanti licenciado para integrar a equipe do Ministério da Cidadania, em Brasília. 

Conforme determinam a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara, sob a presidência do vereador Saul Spinelli (PSB), foi feito o termo de juramento e posse. Pela primeira vez no Legislativo, um parlamentar assume sem a presença do público e dos familiares. 

A Sessão foi realizada no Plenário Sete de Agosto com as cadeiras dos vereadores redistribuídas para respeitar o distanciamento social necessário neste período de Coronavírus. “Infelizmente não pude trazer os familiares e amigos para compartilhar este momento importante da minha vida, mas agora o necessário é manter o isolamento social e a preservação da vida”, citou.

Na última eleição, Nharam Carvalho concorreu pelo PSDB e recebeu 2.291 votos. Em março assinou a filiação ao Democratas. Aos 58 anos, ele usou a tribuna pela primeira vez depois de concorrer em cinco eleições, sendo a primeira em 1992. “Espero aprender e contar com a colaboração dos colegas vereadores, pois desejo que este trabalho esteja apenas começando, quero que a comunidade possa contar comigo, não só os eleitores, a quem devo a confiança, mas a toda a comunidade a quem devo o compromisso de representá-los no Poder Legislativo”, destacou Nharam.


Foto: Comunicação/CMPF

Leia Também Governador Eduardo Leite sanciona lei que promove combate à violência contra as mulheres Bolsonaro faz exames de covid-19 e cancela agenda da semana Projeto autoriza “showmícios” de artistas pela internet nas campanhas eleitorais de 2020 Bolsonaro escolhe Renato Feder para ser novo ministro da Educação