Projeto que cria o Parque Linear na Avenida Brasil é aprovado na Câmara

Compartilhe

O projeto de lei de autoria do vereador Ronaldo Rosa, do Solidariedade, foi aprovado na tarde dessa quarta-feira (29/04), durante a Sessão Plenária. A matéria cria o Parque Linear na Avenida Brasil, compreendendo o trecho localizado entre a Rua Bento Gonçalves até a Rua Livramento, em direção ao Bairro Edmundo Trein.

O Vereador Ronaldo, agradeceu o apoio dos colegas parlamentares na aprovação do Projeto de Lei e destacou que a finalidade é garantir que os canteiros centrais sejam preservados para as futuras gerações.

“Esse projeto possui dois focos, obviamente é a preservação dos canteiros da Avenida Brasil, sendo este um dos principais cartões postais da nossa cidade, além disso, a matéria cumpre com a função de legislador, deixando para as futuras administrações, a possibilidade de o município inscrever os canteiros da Avenida Brasil, em projetos junto ao governo federal, no recebimento de verbas para a realização em cada canteiro, um parque, como já possuímos o Parque Banhado da Vergueiro, Sétimo Céu e Parque da Gare”, enfatiza.

Após a tramitação da proposição em todas as Comissões Legislativas e a aprovação no Plenário Sete de Agosto, agora, o PL segue para a análise e sanção do Prefeito Municipal, Luciano Azevedo.


Texto e fotos: Bruna Zolet / Assessora Imprensa 

Leia Também Governador Eduardo Leite sanciona lei que promove combate à violência contra as mulheres Bolsonaro faz exames de covid-19 e cancela agenda da semana Projeto autoriza “showmícios” de artistas pela internet nas campanhas eleitorais de 2020 Bolsonaro escolhe Renato Feder para ser novo ministro da Educação