Após live polêmica, Eduardo Costa diz que vai dar um tempo na carreira: “Não dependo da música”

Compartilhe
(reprodução)   (reprodução) 
Eduardo Costa usou o seu Instagram para fazer uma revelação que chocou seus fãs e seguidores ontem (03). O cantor, que fez a live Cabaré na companhia do cantor Leonardo, na última sexta-feira (1) deu o que falar na transmissão ao vivo por falar tudo que vinha a sua cabeça como muitos palavrões, algumas frases machistas, assuntos políticos, entre outros.

Como isso tudo pegou mal na mídia e com o público, ele fez um desabafo sua rede social dizendo querer parar a carreira artística e que não tem mais vontade de fazer outras lives. Na publicação, Costa ainda disse que fez tudo com as melhores intenções para ajudar as pessoas prejudicadas pela pandemia do novo coronavírus.

“Estou muito triste pelo o quanto bateram em mim. tiraram o foco de uma ajuda que fomos fazer para ajudar pessoas. Eu quero parar a minha carreira, quero dar um tempo. Tenho outros negócios, não dependo da música. Há muitos anos, eu tenho outros negócios. Eu jamais queria chegar nesse contexto de querer parar, mas as pessoas não estão nem ai para a minha música”, disse Eduardo Costa em um trecho dos videos.

*IstoÉ

Leia Também TikTok estará proibido nos Estados Unidos a partir deste domingo APAE Passo Fundo realiza projeto Conexão Farroupilha Entram no ar as novas atrações na tarde da Planalto News Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani