UNIDEAU lança Vestibular Digital com prova 100% Online

Compartilhe

O cenário atual gerado pela pandemia de Covid-19 tem causado muitas mudanças e limitações. Ciente deste cenário, o Centro Universitário IDEAU (UNIDEAU) lançou nesta quarta-feira (06) o Vestibular Digital, com prova 100% Online, que tem por objetivo atender a demanda daqueles que pretendem ingressar na Educação Superior no segundo semestre de 2020.

 O reitor da UNIDEAU, professor Flávio Carlos Barro, enfatiza que, a modalidade criada é a melhor alternativa para oferecer segurança aos candidatos e as suas famílias. Outra novidade é a possibilidade de escolher o melhor dia e horário para realizar a prova, no período compreendido entre 01 e 05 de junho. “Nós sabemos que este cenário tem mudado hábitos e criado algumas dificuldades para as pessoas, por isso é pertinente não determinar uma data e um horário fixo, mas oportunizar a todos condições de se organizar e realizar o processo seletivo do conforto e segurança de suas casas” argumenta o professor. As inscrições devem ser realizadas no site: www.ideau.com.br

 A Instituição, que possui Unidades de Ensino nas cidades de: Bagé, Caxias do Sul, Getúlio Vargas e Passo Fundo conta com uma moderna infraestrutura que abrange laboratórios, clínicas, auditórios, campos de experimentação e hospital veterinário, todos disponíveis para que o acadêmico usufrua, de modo a construir saberes e experimentar vivências essenciais para o seu futuro profissional.

 

PROGRAMA RECOMEÇAR

 Os candidatos participantes com 25 anos ou mais, podem optar em fazer parte do Projeto Recomeçar e realizar somente a prova de redação. Contudo, atendendo as orientações de restrição referentes ao COVID-19, além de fazer a inscrição pelo site, é necessário realizar agendamento de horário junto ao setor de atendimento acadêmico, pelo telefone: (54) 2103 1250. 

Leia Também Começa pagamento de auxílio emergencial para nascidos em abril Sérgio Moro decide seguir carreira de advogado Fórum de Passo Fundo sem atendimento presencial até 14 de junho Sicredi lança movimento em prol da economia local