Luto na comunidade: faleceu dr. Thalito Fauth Mendonça

Compartilhe

Luto na comunidade: faleceu o dr. Thalito Fauth Mendonça. A morte ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 18.

O ex-vereador e presidente do Hospital da Cidade (hoje Hospital de Clínicas de Passo Fundo) faleceu aos 90 anos de idade.

Thalito foi vereador da Câmara Municipal, diretor do Instituto Educacional Metodista - IE, diretor do antigo Hospital da Cidade - HC, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, entre outras atividades que realizou durante toda a sua vida dedicada ao auxílio ao próximo.

Os sentimentos da Fundação Cultural Planalto de Passo Fundo!

--

HOSPITAL DE CLÍNICAS DIVULGA NOTA DE PESAR:

"O Hospital de Clínicas de Passo Fundo comunica, com enorme pesar, o falecimento de seu ex-presidente, senhor Thalito Fauth Mendonça, ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 18 de maio, aos 90 anos.

Sr. Thalito exerceu o cargo de presidente da instituição nos anos de 1985 a 1986 e 1991 a 1994, atuando em prol do crescimento institucional, convivendo com todos de maneira dedicada, benevolente e afetuosa. Foi associado do Hospital de Clínicas desde o dia 18 de agosto de 1984.

Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos."

Leia Também Reforma do Hospital de Olhos de Passo Fundo será finalizada Prefeitura de Coxilha adquire uma nova Van para a saúde Mês de combate ao melanoma: atenção às alterações na pele são fundamentais para o diagnóstico precoce HSVP Unidade Uruguai reabre Emergência Ortopédica